Primeiro post?

Olá a todos! 🙂 Como estão?

Este é e não é o meu primeiro post. Ele é o início desta “nova era” do DREAM HUNTERS, que criei lá no dia 20 de março de 2011, na época ainda com o nome inicial “Eltigris“. Mas não é o primeiro post meu, visto que este “novo” blog é um “continuação” do meu anterior.

Apesar de já ter começado a ajeitar as coisas por aqui, ainda não poderei deixá-lo como quero, já que estou sem ferramentas (Photoshop e Corel DRAW), por conta de estar sem laptop, para fazer o cabeçalho e outros detalhes do layout do blog. Por isso, apenas vou montando as páginas e outras coisas que podem ser construídas (ou transferidas do blog anterior).

Blog em construção!
Blog em construção! – Gif retirado deste site.

Minha intenção é, aos poucos, transferir todos os posts de lá para cá! Mas não apenas fazer o Ctrl+c e Ctrl+v, quero atualizar, editar, adicionar e, por que não, reescrever todos eles. Os únicos posts que não irei transferir, são as homenagens, por serem de datas específicas e únicas (Mas os links estarão listados no novo blog sim!).

Por fim, a motivação de eu estar realizando esta transferência, é o endereço de meu blog. Como já disse, o nome inicial dele era “Eltigris”. Posteriormente mudei para DREAM HUNTERS, mas o endereço continuou “https://eltigris.wordpress.com/“, e isso sempre me incomodou, pois gera uma inconsistência entre o nome e o endereço.

Mais recentemente, acrescentei o “Z” no nome, ficando “DREAM HUNTERS Z“, referência a duas coisas que adoro:

  1. Momoiro Clover Z (ももいろクロバーZ)
  2. Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ)

A motivação da letra “Z“é, provavelmente, a mesma. A última letra do alfabeto, portanto, sendo a última versão, tende a ser melhor.

Postarei pouco, por enquanto, pois quero terminar de construir toda a estrutura do blog. Mas, reescreverei alguns posts do blog antigo, que aliás, voltou a se chamar “Eltigris”, para evitar confusões!

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

