Feliz Dia dos Pais – 2016

Olá a todos! 🙂 Como vão?

Hoje é um dia muito especial, afinal, comemora-se a existência de uma das pessoas mais importantes na vida de todos: o pai!

Feliz Dia dos Pais - 2016
Feliz Dia dos Pais – 2016

Como estou sem computador próprio (e, portanto, sem Photoshop e Corel DRAW), fiz um pequeno cartãozinho animado no PowerPoint, para meu pai:

[ATUALIZAÇÃO 21.09.2016] CLIQUE AQUI PARA VER
(Tirei pois ele fica tocando automaticamente, e como tem música, pode incomodar outros visitantes do blog).

Infelizmente, o PowerPoint Online não reproduz todos os efeitos corretamente, mas pelo menos não passa em branco! (Eu mandei a versão normal, que funciona corretamente, para o meu pai!).

A música utilizada é o “365 Nichi no Kami Hikouki” (365日の紙飛行機), originalmente cantado pelo grupo AKB48 (AKB48). A versão do cartão é interpretada pela Yamamoto Sayaka (山本彩), pertencente ao grupo referido e, também, capitã do time N do NMB48 (NMB48). (Ainda não repostei a letra neste blog, mas eu a traduzi em meu blog antigo.).

Enfim, fica aqui meus votos de FELIZ DIA DOS PAIS para todos os Papais de todas as pessoas! E, em especial, o melhor Pai do mundo: o meu! 🙂

Por hoje é só!

 E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

