Cabeçalhos novos

Olá a todos! 🙂 Como estão?

Finalmente estou com meu laptop de volta! 🙂 Apesar de fazer alguns dias, ainda não consegui instalar todos os programas que uso. Aliás, tive problemas para recolocar muitos deles (exemplo: CorelDRAW). 😦 Mas, já deu para mim elaborar alguns cabeçalhos para este meu novo blog, e vou apresentá-los aqui:

1. Principal:

Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z
Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z

Este eu fiz abrangendo alguns dos assuntos principais que trato neste blog, como ideias (lâmpada acesa), sentimentos (coração), pensamentos (balão), músicas, mangás, palavras de sabedoria (coruja), animes, poesias, doramas, Tokusatsu (representados por Super Sentais e Kamen Riders), idioma japonês (日本語), meus personagens originais e artistas (representado pelo meu grupo idol preferido Momoiro Clover Z/ももいろクロバーZ).

2. Female Singer-Songwriters Version:

Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z - Female Singer-Songwriters Version
Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z – Female Singer-Songwriters Version

Versão com cantoras-compositoras femininas que eu gosto: YUI, Niiyama Shiori (新山詩織), Fujiwara Sakura (藤原さくら), Leola, Ohara Sakurako (太原櫻子), Ieiri Leo (家入レオ) e miwa. Pensei em colocar a Yamamoto Sayaka (山本彩), mas como ela faz parte de grupo idol (AKB48/NMB48), achei melhor não misturar, vou deixar para os próximos cabeçalhos.

3. Saint Seiya Version:

Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z
Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z

Um dos meus animes preferidos é “Saint Seiya” (聖闘士星矢), conhecido por aqui como “Os Cavaleiros do Zodíaco“, então fiz um cabeçalho exclusivo para eles. Na ordem: Seiya de Pégaso (Pegasus no Seiya/天馬星座の星矢), Shiryu de Dragão (Dragon no Shiryu/龍星座の紫龍), Shun de Andrômeda (Andromeda no Shun/アンドロメダ星座の瞬), Hyoga de Cisne (Cygnus no Hyoga/白鳥星座の氷河) e Ikki de Fênix (Phoenix no Ikki/鳳凰星座の一輝). As fanarts são do famoso artista Marco Albiero.

4. Saint Seiya Omega Version:

Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z - Versão Saint Seiya Omega.
Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z – Versão Saint Seiya Omega.

Um dos animes mais recentes da franquia, “Saint Seiya Omega” (聖闘士星矢Ω), também ganhou um cabeçalho em meu blog. Na ordem: Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Seiya de Sagitário (Sagittarius no Seiya/射手座の星矢), Hyoga de Cisne, Shiryu de Libra (Libra no Shiryu/天秤座の紫龍), Éden de Órion (Orion no Eden/オリオン座のエデン), Haruto de Lobo (Wolf no Haruto/狼座の栄斗), Yuna de Águia (Aquila no Yuna/鷲座のユナ), Kouga de Pégaso (Pegasus no Kouga/天馬座の光牙), Souma de Leão Menor (Lionet no Souma/仔獅子座の蒼摩) e Ryuho de Dragão (Dragon no Ryuho/龍座の龍峰).

As fanarts são de: Marco Albiero (Shun), Emi (Kouga, Yuna e Haruto), Trident (Ikki), Niiii’ Link (Souma e Ryuho), MCAshe (Eden) e minha (Seiya, Hyoga e Shiryu).

5. Happiness-Dream-Flower Version:

Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z - Happines-Dream-Flower Version
Cabeçalho do blog DREAM HUNTERS Z – Happines-Dream-Flower Version

Um dos meus grupos musicais preferidos, atualmente, é o Flower que, junto com Dream e Happiness, forma um grupo maior chamado E-girls (às vezes, conhecido como EXILE Girls). Nesta capa estão ausentes as integrantes exclusivas do E-girls.
* Obs.: Não vou listar o nome de todas, pois são muitas! (Minha preferida é a Washio Reina (鷲尾玲奈), vocalista do Flower/E-girls).

Futuramente, aos poucos, irei acrescentando mais cabeçalhos. Estes vão aparecendo aleatoriamente cada vez que vocês acessarem este blog.

Gostaria de normalizar minhas atividades por aqui, mas ainda tenho muita coisa a fazer, afinal, fiquei tantos meses sem laptop próprio…. 😦

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

