Musicale & Musicae

Post escrito originalmente em 30 de dezembro de 2015.
E, atualizado em 05 de maio de 2016.


Olá pessoal! Como andam? 🙂

Hoje quero apresentar mais dois personagens meus: os irmãos Musicale & Musicae. Como o próprio nome deles indica, são seres ligados à música.

– MUSICALE MUSICA:

Musicale Musica
Musicale Musica

O idealizei no início desse ano (2015), mas deixei ele no rascunho por meses. Seu nome significa “musical” em italiano. Sua primeira aparição foi no aniversário da minha querida amiga Gil, embora não esteja visível ao público.

No entanto, até próximo ao Natal, eu não havia pensado em nada para sua história. Somente enquanto eu bolava o enredo de “Feliz Natal 2015 – Crise Dimensional“, é que me veio a ideia de criar o seu irmão (Musicae) e toda a trama já contada neste.

O design dele é simples, e foi concebido à partir de notas musicais. Sua canção é mágica, podendo causar diversos efeitos em quem as ouve, conforme seus sentimentos. Esse atributo de sua música pode ser positivo ou negativo, como podemos ver na história já mencionada.

Musicale é um ser de uma outra dimensão, em relação ao “Kabana-kai” (果花界), o mundo onde vive Haruka, Kiwi, Mika e os demais. Ele veio a este mundo por conta de um acidente. Casos desses não são tão raros, vendo a quantidade de seres de dimensões alternativas na historinha (Riumi e Adrogantiam; além de Kiwi, que foi para o mundo dos humanos).

Além disso, Musicale tem grande amizade com as meninas do Momoiro Koukichisou Z.

Ainda há muito o que se contar sobre este personagem nas histórias futuras. Tanto sobre seu passado, quanto ao seu futuro.

Em 5 de maio de 2016, este personagem ganhou um sobrenome “Musica“. (Obviamente, o mesmo vale para seu irmão mais velho.). Além de sua espécie ganhar um nome: “Musicum magicae“, que significa “músico mágico” em latim. E, seu mundo de origem chama-se “Mahou Sekai” (魔法世界), “mundo mágico” em japonês.

– MUSICAE MUSICA:

Musicae Musica
Musicae Musica

O nome deste vem do latim, traduz-se como “música“. Ele foi criado de última hora para o Natal, como discorrido no item anterior.

Ele é menos emotivo que seu irmão, porém, muito mais sábio. Ele controla melhor suas emoções, por consequência, manipula melhor suas músicas mágicas.

Ficou em coma por muitos anos, graças à Adrogantiam. O que afetou muito os sentimentos de Musicale.

Musicae chegou ao Kabana-kai depois de seu irmão menor. Na verdade, ele veio após tentar muito, uma forma de trazer seu irmãozinho de volta para casa. No fim, foi ele quem acabou caindo no mundo das flores e frutas, e acabou ficando por ter gostado do lugar.

Musicae é um personagem coadjuvante, apesar de ser importante, não participará tanto das histórias futuras (mesmo porque, como personagem, ele é uma duplicata de Musicale).

Bom, acho que é isso! Por hoje encerro aqui!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s