DREAM MAKER Z

Olá pessoas! 🙂 Como vão?

Faz um tempão que não posto nada! A postagem de hoje é apenas para justificar a ausência!

Tive MUITOS problemas com meu laptop, até que ele acabou “falecendo“… 😦 Na verdade, ele já estava encrencando desde ano passado! Eu venho consertando ele por conta própria, mas dessa última vez, ele não resistiu…

Instalando programas no meu DREAM MAKER Z!!
Instalando programas no meu DREAM MAKER Z!!

Agora estou com um novo, dei o nome de “DREAM MAKER Z” (algo como “fazedor de sonhos z”), e terminei a instalação dos programas hoje! 🙂 Creio que poderei voltar a postar com mais regularidade por aqui! (Agora só falta consertar o celular, cujo touch não funciona direito faz tempo também! ^.^ Mas fica para depois!).

Bom, é isso! Vou curtir meu novo “parceiro” mais um pouco! 🙂

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

