Quando

Post escrito originalmente em 24 de outubro de 2014.


Olá a todos! 🙂 Como estão?

Hoje, mais uma vez, estava relendo e-mails antigos, e encontrei um que achei bem legal! Foi-me enviado pela querida Marie.

Quando
Imagem retirada deste blog.

Quando

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – O Amor.
Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Um amor mágico assim, quem nunca sonhou?

Muitos dizem que não existe! Eu mesmo, muitas vezes perdi as esperanças de encontrar alguém que me deixe assim novamente… Mas, quem sabe? Um dia… Em algum lugar… Não exista este tão sonhado e perfeito amor!

Amor perfeito não é aquele em que não exista dificuldades ou atritos, o ele é aquele que, mesmo com todas as adversidades, o casal, juntos, se esforçam para superar! Compensam as fraquezas, um do outro, para se tornarem perfeitos.

Esta sensação mágica, a qual parece que ninguém mais sente… mais uma vez, eu quero sentir!

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s