O Lugar Onde eu posso Retornar

Olá a todos! 🙂 Como vão?

Hoje posto uma poesia nova minha, e é dedicada a alguém que admiro muito!

Alae Somnia
Washio Reina (鷲尾伶菜). Imagem retirada deste site.

 

O Lugar Onde eu posso Retornar
Poesia: O Lugar Onde eu posso Retornar

 

Washio Reina é uma cantora, integrante do grupo E-girls, sendo da unidade Flower. Não sei explicar bem, se outras pessoas ouvirem a voz dela, talvez não achem nada de especial, apenas que ela cante super bem. Mas, para mim, sua voz penetra e ressoa no fundo de minha alma. É realmente inexplicável!

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

