Quem eu Sou?

Post escrito originalmente em 30 de junho de 2016.


Olá pessoal! 🙂 Como estão?

Mais uma vez, passando aqui rapidinho só para não deixar o blog acumular poeira! (Sim, ainda estou escrevendo de PC de terceiros! ^__^). Passando só para atualizar, já que recolocar todas as imagens do blog está tomando todo o meu tempo livre… Posto mais uma poesia minha!

Quem eu Sou?
Quem eu Sou? – Foto retirada deste site.

 

Quem eu Sou?
Poesia: Quem eu Sou?

 

Nota 1: A palavra “aliud mundum” significa “outro mundo”, em latim.

Creio que, de vez em quando, é bom questionarmos a nossa essência, a razão do nosso próprio existir, e as ideias em que acreditamos.

Bom, por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

