[Yasmin Gontijo] Declaração

Post escrito originalmente em 13 de março de 2012.


Olá para todos! 🙂 Como vão?

Não sei porque, mas hoje me lembrei de uma música antiga que eu gostava quando era menor! Quando a ouvi pela primeira vez, ela estava creditada erroneamente como “Sandy“, só tempos depois que descobri que a cantora era a Yasmin Gontijo (Laís Yasmin Lucas Gontijo). O título é “Declaração“.

Capa do álbum
Capa do álbum “Declaração”.

Declaração
Intérprete: Yasmin Gontijo
Letra: ???
Composição: ???
Arranjo: ???

Eu vou revelar um segredo
Que eu não contei pra ninguém
Mas vou contar pra você
Se prometer não espalhar…

Já faz um tempo que
Eu me encantei
Com um certo alguém
Mas eu ainda não sei
Se posso me entregar…

Por isso
Eu vou fazer uma declaração
Pra registrar
O que passa no meu coração…

Eu declaro “pros” devidos fins
Que agora eu te quero só pra mim
Se quer saber:
Amo você, te esconder
Isso não tem sentido
Oh! não tem não!…

Sem mais
Eu vou ficando por aqui
Vou esperar você ligar pra mim
Se responder, eu vou saber
Que quer também
Ficar pra sempre comigo
Ahan! Ahan! Ahan! Yeah!…

Eu vou revelar um segredo
Que eu não contei pra ninguém
Mas vou contar pra você
Se prometer não espalhar…

Já faz um tempo em que
Eu me encantei
Com um certo alguém
Mas eu ainda não sei
Se posso me entregar…

Por isso
Eu vou fazer uma declaração
Pra registrar
O que passa no meu coração…

Eu declaro “pros” devidos fins
Que agora eu te quero só pra mim
Se quer saber:
Amo você, te esconder
Isso não tem sentido
Oh! não tem não!…

Sem mais
Eu vou ficando por aqui
Vou esperar você ligar pra mim
Se responder, eu vou saber
Que quer também
Ficar pra sempre
Ahan! Ahan! Ahan! Yeah!…

Pra sempre comigo!
Pra sempre comigo
Pra sempre comigo…

Eu vou revelar um segredo
Que eu não contei pra ninguém
Mas vou contar pra você
Se prometer não espalhar…

Quem quiser ouvir:

Como lembrei dela, decidi postar! 🙂 Ela é bem docinha, sinto falta de músicas assim, por aqui! Uma letra inocente, de amor puro.

Por hoje é só!

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!

Deixe um comentário

