Anja~Fada~Princesa~Ry~chan

Post escrito originalmente em 01 de outubro de 2011.


Olá a todos! 🙂 Como estão?

Primeiro post de outubro! _o/

Hoje estou postando mais uma poesia! Dedico esta a alguém que é muito querida na minha vida! O poema de hoje é uma homenagem à Imary! Minha protegida, alguém que quero ver sorrir sempre!

Ry~chan!
Ry~chan! – Montagem antiga feita por mim! xD

 

Anja~Fada~Princesa~Ry~chan
Poesia: Anja~Fada~Princesa~Ry~chan

 

Devo muito à essa moça, por ter me salvado tantas vezes quando precisei. Muitas das vezes, ela me salvou e nem sabe disso, mas isso não importa! Sou muito agradecido a esta maravilhosa pessoa que tive a sorte de conhecer!

Por hora, fico por aqui! 😉

E nunca se esqueçam! O maior de todos os tesouros são os seus sonhos!

Abraços!


PLUS (05.02.2014):

Guloseimas da Ry~chan
Guloseimas da Ry~chan

Pensei em abrir um post novo só para registrar isso, mas achei melhor deixar neste cantinho especial da Ry~chan! ^__^ Ela recebeu neste dia as guloseimas que enviei a ela! 🙂 Fiquei feliz por ter chegado direitinho! (Foi um Koala de morango e um Pocky tradicional de chocolate! _o/).

Espero que ela tenha saboreado bem! ^__^

Deixe um comentário

